Rh bahia gov br. RH Bahia

RH Bahia

Rh bahia gov br

. A secretária administrativa da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda Setre , Barbara Oliveira, está sendo capacitada para utilizar o portal. Além disso, o software deve gerar benefícios para servidores e empregados públicos ativos, inativos e pensionistas, que terão acesso online facilitado a informações, vantagens e benefícios. Depois de clicar em Informe de Rendimentos — por meio do menu ou no ícone em destaque na página — basta indicar o ano desejado. Vá no início do menu azul e pare o cursor sobre o campo Dados Cadastrais, arrastando em seguida o mouse até o ícone Funcionais.

Next

Fundação Estatal Saúde da Família

Rh bahia gov br

Na sequencia, você receberá por e-mail uma mensagem com o número da sua senha provisória. Com o objetivo de orientar as equipes nesta transição, o Decreto 17. Uma boa alternativa para evitar esquecimentos é armazenar a senha para que o Portal a reconheça automaticamente. Publicado nesta terça-feira, 27 de novembro, no Diário Oficial do Estado o decreto n0 18. Enfim, toda a vida funcional estará acessível de forma online, integrada. A data marcará a conclusão da primeira onda de implantação do projeto, que pretende automatizar mais de 90% dos processos de Recursos Humanos do Estado da Bahia, numa iniciativa pioneira na administração pública nacional. Para viabilizar esta migração, desde o último dia 16 de dezembro a inclusão de novas ocorrências no antigo sistema foi bloqueada para as equipes de Recursos Humanos das organizações contempladas.

Next

PRODEB

Rh bahia gov br

Com entrada em operação em todo o Estado definida para 1o de janeiro de 2019, o projeto capitaneado pela Saeb e desenvolvido em parceria com a Prodeb, possibilitará a gestão unificada da administração de Recursos Humanos e da folha de pagamento do Estado, integrando ainda processos como Recrutamento e Seleção, Planejamento Remuneração, Treinamento e Formação, Planejamento de Custos, Aposentadoria e Pensão, entre outros. Em seguida, o sistema vai exigir que esta senha enviada por e-mail seja trocada por uma senha criada por você. Basta digitar o nosso endereço no navegador do seu computador e em seguidaclicar na tecla Enter. Novos campos irão surgir, dando acesso, por exemplo, ao Contracheque, ao Informe de Rendimentos e a uma área de Informações Gerais, com uma síntese dos seus dados funcionais, como data de admissão, cargo e opção de vencimento. O endereço do novo serviço é. Na hora de criar a senha, é preciso ficar atento a alguma regrinhas.

Next

Sistema RH Bahia atende a gestores e servidores a partir de 2 de janeiro

Rh bahia gov br

Sempre que você criar uma senha nova, uma mensagem perguntando se você deseja armazenar a senha aparecerá no rodapé da página principal do site. Aí, é só digitar duas vezes os caracteres da nova senha — que pode ser escolhida livremente, contanto que sejam seguidas algumas regrinhas simples ver abaixo. Na sequência, siga os passos que o sistema pedir. Informe no formulário que aparecer na tela sua matrícula sem o último dígito e data de nascimento. Informe o nome de usuário, solicite o envio por e-mail de uma senha provisória e em seguida troque-a por uma nova senha.

Next

Sistema RH Bahia atende a gestores e servidores a partir de 2 de janeiro

Rh bahia gov br

A previsão é de que uma portaria seja publicada em breve, com orientações e regras para o período do blackout. Com o novo sistema, as lideranças deverão usar o endereço eletrônico, por exemplo, para validar o quadro de pessoal, acompanhar e efetuar assunção e reassunção dos subordinados, assinar atos, além de gerir e aprovar programação de férias e outros requerimentos realizados pelos servidores, também por meio do Portal. E nunca é demais lembrar: sua senha é pessoal e intransferível. Agora, a expectativa é que a iniciativa comece a permitir ao governo aprimorar controles internos, obter economia financeira e mais rapidez no acesso a informações gerenciais. A senha deve ter no mínimo oito caracteres.

Next

A partir de hoje, o acesso ao contracheque só pelo RH Bahia

Rh bahia gov br

A programação conta com curso de manicure, cabeleleira, consultoria jurídica, capoeira e outras atividades que acontecem até o dia 21 de fevereiro. Não consegue lembrar os caracteres? E o meu Informe de Rendimentos? A entrega acontece no Centro de Referência de Assistência Social Cras São Francisco. Na página que surge, você informa o mês, ano e tipo do documento desejado. Para Tambone, na medida em que se melhora a gestão do capital humano, o serviço prestado à sociedade é melhor e o gasto também é qualificado. O procedimento em seguida é igualzinho ao realizado para o primeiro acesso.

Next

RH Bahia

Rh bahia gov br

Folha complementar — Uma folha complementar já foi programada para viabilizar a resolução de pendências de servidores, aposentados e pensionistas, com a liberação do pagamento prevista para a primeira semana de fevereiro. Acesso a serviços como folha de pagamento, marcação de férias, além de cursos e ascensão na carreira, tudo passa a ficar registrado online e acessível a qualquer hora, tanto para os gestores quanto para os 370 mil servidores ativos, inativos e pensionistas dos 417 municípios baianos. Usar sua matrícula sem último dígito oito números e a senha é a mesma utilizada anteriormente para acesso ao Portal do Servidor. Na hora de fazer a Declaração de Imposto de Renda, o Informe de Rendimentos é um documento essencial. Também neste caso é possível consultar, imprimir e baixar o arquivo. Os passos seguintes são iguais para todos.

Next