Liga das nações volei 2020 feminino. Tabela da Liga das Nações de vôlei feminino 2019

Tabela da Liga das Nações de vôlei feminino 2018

Liga das nações volei 2020 feminino

Esta competição emergiu para substituir o , então disputada entre os anos de 1993 e 2017. Fase final O país que recebeu esta fase China a disputou ao lado das cinco primeiras colocadas da etapa preliminar. Fase final As cinco melhores seleções da fase anterior se uniram ao país anfitrião. Os times desafiantes serão Bélgica, República Dominicana e Polônia e mais a Bulgária, campeã da Challenger Cup, que vai substituir a Argentina, rebaixada em 2018. Será disputada pelos cinco melhores da etapa de qualificação e pela China, anfitriã. Ao longo de cinco semanas, todas foram divididos em grupos de quatro integrantes cada, disputando as partidas dentro de cada chave.

Next

Liga das Nações de Vôlei Feminino

Liga das nações volei 2020 feminino

A fase final será de 3 a 7 de julho, na China. Acompanhe a cobertura completa no portal. A cidade chinesa de recebeu a fase final desta edição, sendo que também será sede para as decisões deste torneio até a edição de 2020. A seleção dos sagrou-se a primeira campeã na história deste torneio, após ter derrotado a na decisão. As seis equipes foram divididas em dois grupos, com partidas dentro dos mesmos.

Next

Liga das Nações de Voleibol Feminino de 2018

Liga das nações volei 2020 feminino

A renovada Seleção Brasileira, treinada por José Roberto Guimarães, vai atuar em três continentes. A Liga das Nações vai substituir a partir de 2018 a Liga Mundial e o Grand Prix, competições tradicionais que tiveram suas últimas edições em 2017 com os títulos, respectivamente, de Brasil e França. As finais serão disputadas na cidade chinesa de , que servirá de sede para as decisões deste torneio até está edição de 2020. Na sequência, ainda na capital federal, a seleção encara República Dominicana 22. A seleção da detem o bicampeonato deste evento, conquistados nas sua primeira e segunda edições em e. Austrália, Bulgária, Canadá e Coreia do Sul são os desafiantes. Esta página precisa ser de acordo com o.

Next

Tabela da Liga das Nações de vôlei masculino 2018

Liga das nações volei 2020 feminino

Cada uma das dezesseis participantes sediou rodadas, ao menos, uma vez. As finais serão disputadas em , na. As cinco primeiras colocadas, no geral, classificaram-se para a fase final. Como país sede da fase final, as chinesas disputam a primeira fase, mas já tem vaga garantida na etapa decisiva da competição. Jogos Resultados Sets Pontos Pos Equipe Pts T V D 3—0 3—1 3—2 2—3 1—3 0—3 V P R V P R 1 40 15 13 2 11 2 0 1 1 0 42 8 5. As duas primeiras seleções de cada grupo se qualificaram às semifinais o final four , no qual as perdedoras disputaram o terceiro lugar e as vencedoras jogaram o título deste campeonato.

Next

Liga das Nações de Voleibol Feminino de 2020

Liga das nações volei 2020 feminino

As seis equipes serão divididas em dois grupos, com partidas dentro dos mesmos. Dos 16 participantes, 12 são fixos, Argentina, Brasil, China França, Alemanha, Irã, Itália, Polônia, Rússia, Sérvia e Estados Unidos. A seleção dos é a atual bicampeã deste evento, e que nessa edição tenta o tricampeonato. Na versão masculina, serão 16 países na briga pelo título. Fase final O país que receberá esta fase a disputará ao lado dos cinco primeiros colocados da etapa preliminar. Competição reúne 16 equipes numa maratona de 15 jogos para cada time em um período de quase cinco semanas.

Next

Tabela da Liga das Nações de vôlei masculino 2018

Liga das nações volei 2020 feminino

Estas seis equipes foram divididas em dois grupos, disputando as partidas dentro deles. Ao longo de cinco semanas, os países serão divididos ao todo em 20 grupos para que ao final dos jogos todos tenham jogado contra todos para classificar os cinco melhores para a fase final, que será disputada na China entre 3 e 7 de julho. As cinco primeiras colocadas qualificaram-se para a fase final. A fase final será disputada entre 4 e 8 de julho em Lille, na França, que foi a Como organizadora, a França já está garantida na fase final e a primeira etapa vai classificar cinco países para disputar o título de campeão com os franceses. A estreia será no Brasil, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, diante da China 21. A Liga das Nações masculina está marcada para começar no dia 25 de maio e a etapa classificatória vai até 24 de junho. Ao todo serão 120 partidas para definir os classificados para a fase final da competição.

Next

Liga das Nações de Voleibol Feminino de 2018

Liga das nações volei 2020 feminino

Tal mudança e unificação ocorreu também com a. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais. Durante cinco semanas, as seleções foram divididas em quatro grupos com igual número de participantes, cujas partidas ocorreram dentro de cada chave. Os cinco primeiros colocados, no geral, estarão classificados para a fase final. Serão ao todo 130 jogos, 12o da primeira fase e mais dez da fase final. Ao todo, serão cinco rodadas, totalizando 15 partidas para cada país na primeira fase.

Next

Tabela da Liga das Nações de vôlei masculino 2018

Liga das nações volei 2020 feminino

No ano passado, as finais aconteceram em Nanjing e os Estados Unidos conquistaram o título da Liga das Nações de vôlei feminino ao derrotar a Turquia na final, enquanto a China ficou com a Regulamento da Liga das Nações de vôlei feminino A classificação da Liga das Nações de vôlei feminino vai ser determinada pelo número de vitórias de cada equipe. Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um. . Consultado em 12 de julho de 2019. Durante cinco semanas, estas equipes serão divididas em quatro grupos com igual número de integrantes, cujas partidas ocorrerão dentro de cada chave.

Next