Anna – o perigo tem nome. Assistir Anna

Anna

Anna – o perigo tem nome

A história não é original mas a direção de Luc Bensson, a atuação de Sasha Luss Anna , e a utilização de vários flasback de forma criativa, fazem este filme ser imperdível para todos que buscam diversão de qualidade e cinema bem feito. . Isso jamais soa como problema, pois algumas sequências, como a do restaurante, mostram como longas pós John Wick têm se servido da agilidade e ousadia para compilar a ação propriamente dita. Evidentemente que, como filme de ação, é interessante deixar o senso de realismo de lado, já que Besson costuma abusar da desenvoltura de seus personagens para exaltá-los em cena, seja pela violência ou pelo surrealismo como conduz o entretenimento. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir liberta da repressão do governo russo.

Next

Assistir Anna

Anna – o perigo tem nome

São 2 horas de filme que prendem o espectador do primeiro ao último minuto. O vai e vém misturando-se com flashbacks e, em alguns momentos, pontos de vista distintos, talvez sejam o momentos mais fortes do longa, que se desenrola com explicações pontuais e necessárias para quase tudo que é exibido, moldando as necessidade da protagonista e ampliando a torcida pelo sucesso. Com isso, seu público-alvo conta com um misto de homens e mulheres, pois em seus filmes existe equilíbrio na dosagem de violência com a clara admiração pelo feminino que Besson possui. O filme é assistivel até a cena do restaurante em que ela luta e mata uns 10 seguranças armados e fortes, ai já é demais virou mudou pra comedia pastelão, o diretor erradamente exagerou nas tintas estragando o filme e errou colocando uma protagobista sem carisma, valeu pela curiosidade pra ver onde ia dar essa estapafurdia inverossimel, poderia ter feito uma agente um pouquinho mais verossimel como no filme Operação Red Sparrow. A maneira como o roteiro costura as adversidades é funcional e bem interessante, inspirando-se no estilo Tarantino de criar histórias que não são cronologicamente naturais. E, em Anna - O Perigo Tem Nome, tal dosagem é o que torna a história bem articulada.

Next

Assistir Anna

Anna – o perigo tem nome

Abusando de bons planos, edição criativa e um elenco de qualidade e bem entrosado, o filme rende bons resultados em quase todos os seus pontos, deixando para o final um clímax rebuscado com uma reviravolta inesperada mas coerente com a proposta da história. Mesmo com diversas personagens femininas estrelando seu currículo cinematográfico, Luc Besson ainda parece estar bem distante de encerrar seu processo de criações que transcendem a objetificação sexual dentro de um gênero majoritariamente masculino. Desde Nikita, o diretor francês encontrou na ação uma forma de dar espaço às mulheres de forma tão natural quanto potente, desmistificando que a figura feminina apenas deve desempenhar um papel específico nestes casos: o da femme fatale, com o fascínio pelo corpo acima do desempenho da mente. O multifuncional Luc Besson já se enveredou diversas vezes por histórias cuja força se direciona ao fortalecimento de personagens femininas. . . .

Next

Anna

Anna – o perigo tem nome

. . . . . . .

Next

Assistir Anna

Anna – o perigo tem nome

. . . . .

Next

Anna

Anna – o perigo tem nome

. . . . .

Next

Assistir Anna

Anna – o perigo tem nome

. . . . . .

Next